Vendedor morre e duas mulheres ficam feridas após colisão em Teresina

Acidente ocorreu na manhã de sábado (13), na Avenida Noé Mendes, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vendedor do departamento de televendas da empresa R. Damásio, identidicado como Anderson da Cruz Pereira, de 23 anos, morreu e mais duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã deste sábado (13), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

O fato aconteceu  por volta das 6h30, na Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As duas motos trafegavam em sentidos opostos na avenida quando um ciclista atravessou a pista, momento em que os dois motociclistas tentaram desviar e acabaram colidindo frontalmente.

Anderson da Cruz  Pereira morreu em colisão frontal em Teresina 

Anderson pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros e estava com a esposa na garupa. O jovem não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. A companheira foi levada ao Hospital de Urgência de  Teresina (HUT). A outra moto envolvida no acidente modelo Pop 100, era conduzida por uma mulher, que também ficou ferida com o impacto.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), foram acionados e isolaram o local, até a chegada da perícia. 

O IML (Instituto Médico Legal), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Jovem morreu no local do acidente 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES