Vendedores ambulantes podem se inscrever até 30 de janeiro no Corso

O corso que é considerado o maior pré-carnaval do mundo, segundo o Guinness Book, é organizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência de Desenvolvimento Leste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (21) DO JORNAL MEIO NORTE

Os vendedores ambulantes que pretendem comercializar produtos no Corso de Teresina 2015, terão de realizar inscrição que tive início na última segunda-feira, 19, e vai até 30 de janeiro.

O corso que é considerado o maior pré-carnaval do mundo, segundo o Guinness Book, é organizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência de Desenvolvimento Leste (SDU Leste), em parceria com a Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC) terá como trajeto principal para o desfile de caminhões alegorizados, a Avenida Raul Lopes, que tem um dos maiores parques ambientais da capital.

Segundo Marcos Almeida, gerente de limpeza da SDU/Leste, a exigência de inscrição para vendedores ambulantes é para contribuir com a organização e também para repassar as novas exigências elaboradas em prol do evento.

“A inscrição é importante porque nos ajuda a ter um controle maior quanto a organização do evento. Apesar de não tem limites de vagas, é necessário que os vendedores compreendam as novas exigências de funcionamento para fazermos um evento melhor ainda”, sugere o gerente de limpeza da SDU/Leste.

As inscrições estão sendo feitas, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta, no Distrito de Limpeza da SDU/Leste, localizado na Rua Coronel Belisário da Cunha, esquina com a Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristovão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES