Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vendedores ambulantes são presos com mercadorias sem nota fiscal no PI

Os dez acusados foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Dez vendedores ambulantes foram presos pela Polícia Militar na terça-feira (15), após serem flagrados com mercadorias sem nota fiscal no município de Luzilândia, região norte do Piauí.

Segundo a polícia, a guarnição avistou a movimentação dos suspeitos em caminhonetes e carros de passeio e ao realizar a abordagem, foi verificado que todos os indivíduos eram do Estado do Rio Grande do Norte e se identificaram como ambulantes. Então foi solicitada a documentação e eles informaram que não possuíam, pois estava dentro da residência e convidaram a equipe policial para acompanhar.

Durante a averiguação na residência, foram identificadas 10 pessoas, e foi encontrada uma grande quantidade de mercadoria sem nota fiscal. Nesse momento foi acionada a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ para realizar a autuação da irregularidade fiscal, depois, a mercadoria foi apreendida e todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar