Vendedores ambulantes são presos com mercadorias sem nota fiscal no PI

Os dez acusados foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis.

Vendedores ambulantes são presos com mercadorias sem nota fiscal no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dez vendedores ambulantes foram presos pela Polícia Militar na terça-feira (15), após serem flagrados com mercadorias sem nota fiscal no município de Luzilândia, região norte do Piauí.

Segundo a polícia, a guarnição avistou a movimentação dos suspeitos em caminhonetes e carros de passeio e ao realizar a abordagem, foi verificado que todos os indivíduos eram do Estado do Rio Grande do Norte e se identificaram como ambulantes. Então foi solicitada a documentação e eles informaram que não possuíam, pois estava dentro da residência e convidaram a equipe policial para acompanhar.

Durante a averiguação na residência, foram identificadas 10 pessoas, e foi encontrada uma grande quantidade de mercadoria sem nota fiscal. Nesse momento foi acionada a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ para realizar a autuação da irregularidade fiscal, depois, a mercadoria foi apreendida e todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES