Vereador agride homem a pauladas até quebrar braço em cidade no PI

Após as agressões, populares levaram a vítima ao um posto de saúde da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso que aconteceu na noite desta quarta-feira(06), deixou muitos alegretenses perplexo, até então, se  o autor das agressões fosse uma pessoa comum, e não uma autoridade do município  que tem como obrigação dar exemplo, zelar pela segurança e respeitar o povo que ele representa no parlamento municipal. As informações são do Piauí em Foco.

Informações repassadas por  familiares do  popular na cidade de Alegrete do Piauí, Francisco de Araújo Sousa (Celista), informaram que o mesmo estava em bar da cidade quando foi   surpreendido   por Firmino Pedro (PSD), que atualmente exerce o cargo de vereador no município, segundo relatos da família o vereador começou a falar palavras de baixo calão  com Celista,  e por  fim passou a agredir  o mesmo com um pedaço de pau  até  o ponto de quebrar um dos braços da vítima, segundo a família  as agressões só não resultaram na morte de celista, graças a intervenção de populares que estavam no local.

Após as agressões, populares levaram a vítima ao um posto de saúde da cidade, em seguida foi encaminhado para o Hospital regional Justino Luz em Picos, onde foi constatado fratura de um dos braços, a família da vítima afirma que não entendem porque o vereador agiu com tanta violência a ponto de quebrar um dos braços de Celista, e ainda reitera que nunca tiveram desavença. na manhã desta quinta-feira(07), Celista e familiares procuraram a policia civil na cidade de Fronteiras para denunciar o vereador Firmino Pedro pelas agressões feita por ele a Celista.

Veja o Boletim de Ocorrência:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES