Vereador atropela e mata três motociclistas em rodovia no PE; vídeos

As imagens fortes mostram o exato momento em que o carro do vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, invade a contramão e atinge cerca de 30 motos

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas nesse domingo (23) após um acidente envolvendo um grupo de motociclistas e uma caminhonete Hilux SW4 na rodovia PE-96, no município de Água Preta, em Pernambuco. Os policiais que estiveram no local da colisão confirmaram que duas pessoas envolvidas eram de Maceió. 

De acordo com o Portal PE10, o casal que residia em Maceió não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Erick Rodrigo, 35 anos, e Monalisa, 22 anos. Wedson Santos, que era morador de Recife, também morreu depois da batida. Todos eram motociclistas. Segundo informações de testemunhas, o grupo tinha 30 motociclistas e foi atingido de frente pela caminhonete. O veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída após o impacto.

O condutor da caminhonete, que seria o vereador de Brejo da Madre de Deus, foi conduzido para a delegacia de Palmares para o teste de bafômetro. Os policiais relataram que o motorista seria vereador do munícipio de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Ele aguarda audiência de custódia nessa segunda-feira, 24.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma caminhonete colide com motoqueiros, deixando três mortos e cinco feridos no município de Água Preta, em Pernambuco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES