Vereador cede salário para pagar quem ajudar a conter incêndio no Piauí

De acordo com o secretário de Infra-estrutura de Juazeiro do Piauí, Tarcisio, a força tarefa já conta com cerca de 30 homens, além de dois carros pipas.

Vereador cede salário para pagar quem ajudar a conter incêndio no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções vem assustando moradores de Juazeiro do Piauí desde a última sexta-feira (01), quando as chamas iniciaram na comunidade Boa Vista, na zona rural do município. 

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, populares que atuam na contenção das chamas pedem ajuda para que quem puder possa estar de deslocando e apoiando na força tarefa montada nos principais pontos do incêndio. Os homens que atuam na mata, estão recebendo apoio da população com a oferta de lanches e água.

Vereador cede salário para pagar quem ajudar a conter incêndio no Piauí

Nas imagens, aparece o vereador Mauricio Visgueira, também atuando para combater o fogo. Maurício afirmou que vai disponibilizar o seu próprio salário para pagar diárias aos trabalhadores que se deslocarem ao local dos focos das chamas, na tentativa de evitar maiores prejuízos e que o fogo atinja as residências da região.

De acordo com o secretário de Infra-estrutura de Juazeiro do Piauí, Tarcisio, a força tarefa já conta com cerca de 30 homens, além de dois carros pipas. Ainda segundo o secretário, o fogo já vitimou diversos animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES