Vereador de Eliseu Martins faz ação social com valor do próprio salário

As obras são tocadas pelo projeto “Lar que sonhei”, que foi formulado pelo vereador Ricardo Estrela.

Vereador de Eliseu Martins faz ação social com valor do próprio salário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Ricardo Estrela, do município de Eliseu Martins, uniu um grupo de amigos voluntários para reformar a casa de moradores carentes. As obras são tocadas pelo projeto "Lar que sonhei", que foi formulado pelo vereador Ricardo Estrela. Segundo ele, a iniciativa nasceu há uns dois anos atrás com a necessidade de ajudar o próximo e da vontade de fazer a diferença, tirando um pouco do próprio salário de vereador para realizar o plano. 

“Eu havia comentado essa ideia com alguns amigos, se eu fosse eleito, eu iria fazer isso pela população eliseu-martinense e colocar isso em prática, para estar ajudando as pessoas mais carentes. E dei minha palavra, ganhei a eleição, e agora estou provando que estou efetivando”. Afirma o Vereador Ricardo Estrela.  

Com isso, o vereador uniu com o grupo de amigos para desempenhar a ação social. “Fiz a reforma da primeira casa no mês de janeiro, logo após tomar pose, e a primeira casa foi um sucesso, ficou muito bonita”.  

Foto: Reprodução 

E já iniciaram a construção da segunda casa, e garantindo o conforto para os moradores. É com muito suor e dedicação que a ação social vai crescendo e certificando a dignidade, moradia, aconchego e novos sonhos as pessoas beneficiadas. Contudo, para que ocorra a efetivação da ação social, o vereador Ricardo Estrela tira um pouco do salário para a compra de materiais, ele assegura que convidou alguns colegas todos gostaram da intenção e estão contribuindo com serviço de mão de obra. 

“Então esse é o objetivo da ação social e vou continuar fazendo isso, tirando uma contrapartida do meu salário pra fazer isso aí, pra ajudar as pessoas mais carentes da nossa cidade”. Diz o vereador.

O projeto social do vereador Ricardo Estrela, “Lar que sonhei”, está com o intuito de reformar uma casa por mês, assim concluindo em 48 casas para moradores carentes do munícipio. 

Foto: Reprodução 

“Meu objetivo é chegar ao final do meu mandato com essas 48 casas feitas, uma por mês, vamos conseguir com muita luta e determinação, vamos conseguir chegar lá no objetivo que eu quero, fazendo manutenção de uma casa por mês, e casas que não tiverem o reboco, a gente vai lá e faz o reboco, casas que não tiverem o piso a gente vai fazer o piso e a casa que não tiver nem o piso e nem o reboco a gente vai está fazendo o reboco e o piso. E quero abranger esse projeto em todos os bairros e interiores de Eliseu Martins, o meu foco é esse”. Certifica o vereador Ricardo.

Para ele o mais relevante, é estar sempre ajudando a quem precisa e fazer a diferença, recebendo como recompensa o sorriso das pessoas e ter como experiencia conhecer e solucionar os problemas sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES