Vereador é acusado de empurrar eleitor em Pio IX

A agressão teria acontecido na região 020, zona rural de Pio IX

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Gabriel Noronha do PTB é acusado de empurrar um eleitor identificado como Erivaldo de Lima, mais como “Valdinho” em posto fiscal na zona rural da região 020 de Pio IX localizado a 447 Km de Teresina.

Valdinho acusou o vereador de empurrá-lo sem nenhuma justificativa. No vídeo Gabriel Noronha fala “empurrei e empurro”.A Polícia Civil informou que como não houve flagrante ou condução do acusado, a ocorrência poderá ser registrada durante a semana.

O juiz eleitoral Eduardo Couto da 29ª zona eleitoral de Pio IX se deslocou até a zona rural, a região de 020, onde fica o maior colégio eleitoral da zona rural de Pio IX para apurar a suposta agressão e denúncias relacionadas a suspeita de crimes eleitorais na região.

O Bope e a Polícia Militar estão presentes no local.

Dois vereadores são detidos após entrarem em conflitos em Jerumenha

No município de Jerumenha, localizado a 315Km de Teresina, houve problemas com biometria e alguns títulos eleitorais foram cancelados.

No povoado Barra do Lance dois vereadores foram detidos por entrarem em conflito. Os vereadores são Edson Barros do partido Solidariedade e Gilberto Duarte do PHS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES