Vereador e esposa são atropelados por jovem sem CNH em Teresina

A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.

Vereador atropelado | Fotos: Anderson Aguiar (filho das vítimas)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (23), uma jovem sem carteira habilitação, de 19 anos, atropelou o vereador do município de Prata do Piauí, Agostinho Aguiar, 58 anos, e sua esposa Damiana Moura Aguiar, 59 anos, enquanto conduzia um veículo modelo Gol, no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina. 

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, o vereador e sua esposa estavam na porta de uma residência colocando bagagens dentro de um veículo modelo S10 que estava estacionado, quando foram atingidos pelo carro conduzido pela jovem. 

Fotos: Anderson Aguiar, filho das vítimas.

Agostinho Aguiar sofreu apenas ferimentos leves, mas sua esposa, Damiana Moura Aguiar sofreu fraturas nas duas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, socorreu o casal e encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. 

Policiais da Companhia Independente de Trânsito - Ciptran também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.

Fotos: Anderson Aguiar ,filho das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES