Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vereador e esposa são atropelados por jovem sem CNH em Teresina

A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (23), uma jovem sem carteira habilitação, de 19 anos, atropelou o vereador do município de Prata do Piauí, Agostinho Aguiar, 58 anos, e sua esposa Damiana Moura Aguiar, 59 anos, enquanto conduzia um veículo modelo Gol, no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina. 

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, o vereador e sua esposa estavam na porta de uma residência colocando bagagens dentro de um veículo modelo S10 que estava estacionado, quando foram atingidos pelo carro conduzido pela jovem. 

Fotos: Anderson Aguiar, filho das vítimas.

Agostinho Aguiar sofreu apenas ferimentos leves, mas sua esposa, Damiana Moura Aguiar sofreu fraturas nas duas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, socorreu o casal e encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. 

Policiais da Companhia Independente de Trânsito - Ciptran também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.

Fotos: Anderson Aguiar ,filho das vítimas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar