Vereador é preso acusado de chefiar quadrilha de assaltantes no Piauí

Boa parte da quadrilha supostamente chefiada pelo parlamentar já foi presa e aguarda posicionamento da Justiça.

vereador Marcelo Milânes Sousa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Marcelo Milânes Sousa (PP), de 52 anos, e um de seus cabos eleitorais, que não teve o nome revelado, foram presos na quarta-feira (11/03), suspeitos de arquitetar assaltos na região do município de São João da Serra, região Norte do Piauí. 

A prisão foi realizada durante uma ação conjunta de cumprimento de mandados de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil, através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, e da Polícia Militar das cidades de Alto Longá e São João da Serra. 

De acordo com a polícia, o vereador e o cabo eleitoral planejavam os crimes com ajuda de criminosos de diversos lugares. Marcelo Milanês Sousa é suspeito de chefiar a quadrilha de assaltantes. 

Ainda segundo a Polícia Civil, boa parte da quadrilha já foi presa e aguarda posicionamento da Justiça.

Durante a operação, foi encontrada uma espingarda cartucheira, calibre .20, na residência do vereador, fato que agravou ainda mais sua situação, pois, segundo a polícia, o parlamentar é apontado como o responsável pelo fornecimento de informações privilegiadas, pela hospedagem e entrega das armas aos executores dos crimes investigados. Em dos assaltos bem sucedidos, foi subtraído aproximadamente meio milhão de reais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES