Vereador posta vídeo se masturbando em escola pública na Paraíba

O vereador pode ser cassado

O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB), de Montadas, na Paraíba, publicou em uma rede social um vídeo onde ele aparece se masturbando dentro de uma escola pública. O vídeo foi postado na terça(19) e passou pelo menos 2 horas no perfil do parlamentar. O vereador alega que não sabe como postou o vídeo e disse que "foi sem querer”.

A escola estadual Maria José de Sousa, fica na zona urbana de Montadas. O vídeo teve duração de cerca de 30 segundos e foi espalhado em outras redes sociais depois da publicação, mesmo depois do vereador ter apagado a postagem.

Sebastião da Costa Silva assumiu que é ele quem aparece no vídeo e que o ato ocorreu dentro de uma sala da escola, onde estava só. Ele se defende e diz que não sabe como o vídeo foi postado: “Foi um equívoco que aconteceu. Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar. Não mandei para ninguém. O ato normal, porque todo homem faz isso. O vídeo foi gravado em uma sala fechada, onde não tinha presença de ninguém, além de mim. Eu reconheço a falha, mas todo mundo que se colocar no lugar vai entender. Agora eu estou sendo vítima das pessoas que estão espalhando esse vídeo”, disse ele.

Vereador posta vídeo se masturbando em escola pública na Paraíba
Vereador posta vídeo se masturbando em escola pública na Paraíba


O vereador disse que estava na escola pública, pois teria participado de um evento no dia anterior e foi ao local para fazer uma limpeza. 

O presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Cássio Avelino (PSD), disse já foi protocolado um requerimento em repúdio a atitude do vereador e feito um pedido para abertura do processo de cassação do mandato do vereador.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com