Vereador provoca acidente e deixa idoso em estado grave no Piauí

Os automóveis ficaram parcialmente destruídos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 01 de Fevereiro, em uma ladeira da estrada vicinal do povoado Felicidade, zona rural de José de Freitas, deixando uma pessoa com graves ferimentos pelo corpo.

Segundo informações, um veículo modelo Fiat Uno Mille Way, ano 2013, vermelho, de placa OUB-0449- Altos-PI, pertencente ao Vereador daquela cidade, Hernandes Capote, colidiu frontalmente com outro carro, também modelo Fiat, ano 99, de placa LWG-6423-JF, pertencente ao aposentado Ribamar Pires Martins, ocupante do carro, que era conduzido pelo seu genro de nome Domingos, ambos residente naquele povoado.

Os veículos trafegavam em sentido contrário, vindo a colidir frontalmente, com o violento impacto, o senhor Ribamar de 80 anos, fraturou uma das pernas, e sofreu várias escoriações pelo corpo, provocado por estilhaços de vidros do para-brisa do seu carro que foi destruído na batida. O idoso foi levado para o HUT, onde será submetido a uma cirurgia.

Segundo relatos, o vereador da câmara municipal da cidade de Altos trafegava em alta velocidade, provocando a colisão, o legislador, sofreu apenas ferimentos leves. Os automóveis ficaram parcialmente destruídos e só foram retirados do local durante a noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES