SEÇÕES

Vereador sofre agressão durante assalto em loteria no Piauí

A lotérica ficou fechada após o roubo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Francisco Willian da Oliveira (PSB), popularmente conhecido como Willian da Loto, foi alvo de assalto no início da manhã desta terça-feira (9), no centro de Piripiri. Na ação criminosa, os bandidos agiram com violência e chegaram a agredir  vítima com socos.

O vereador foi abordado pelos criminosos armados, na lotérica que pertence ao parlamentar, onde também trabalha como gerente. Os criminosos estavam em uma motocicleta e realizaram a abordagem no momento em que o vereador abria a loteria por volta das 6h da manhã.

De acordo com informações da polícia,  todo dinheiro que estava no caixa da loteria levado pelos assaltantes, além do aparelho celular e outros pertencesda vítima. Após o assalto, a dupla empreendeu em fuga para destino desconhecido.

Em depoimento a polícia, o parlamentar contou que chegou a ter a arma apontada para a cabeça. Ele ficou com escoriações no rosto e nos braços e foi levado para atendimento médico no hospital de regional de Piripiri.

A lotérica ficou fechada  após o roubo. A polícia trabalha no sentindo de identificar e prender os acusados. As câmeras do circuito interno de segurança serão utilizadas na investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos