Vereador sugere que pessoas feias continuem usando máscaras

Algumas horas mais tarde, com a repercussão negativa, o vereador Victor Hugo Forte apagou a publicação

Vereador Victor Hugo Forte | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Balneário Camboriú (SC) Victor Hugo Forte (PL) usou seu Instagram para pedir desculpas por uma publicação em que brincava com o decreto que desobriga o uso de máscaras em locais fechados.

No post original, Victor Hugo compartilhou uma imagem que tinha sua própria foto do lado esquerdo e do lado uma mensagem como se tivesse sido escrita pela prefeitura da cidade.

"Prefeitura de Balneário Camboriú solicita aos munícipes feios que continuem de máscara", dizia o post.

Algumas horas mais tarde, com a repercussão negativa, o vereador apagou a publicação. A imagem, porém, continua circulando nas redes sociais de munícipes que a salvaram antes. Victor Hugo usou a mesma rede social para compartilhar um pedido de desculpas. "Errei", começa ele.

Vereador Victor Hugo Forte foi criticado após sugerir que pessoas feias continuem usando máscaras Foto: Reprodução-Instagram 

''Fiz uma brincadeira infeliz a respeito do fim da obrigatoriedade de máscara. Era um meme desses que a gente recebe todo dia no WhatsApp, sabe? Isso acabou ofendendo alguns, a quem peço humildemente desculpas''.

Victor Hugo ainda aproveitou a oportunidade para criticar o que chamou de "velha política". Com apenas 24 anos, ele é o vereador mais jovem da Câmara Municipal..

"A eles [velha política], digo que continuarei sendo diferente. Continuarei sendo o Victor que prefere não ter frescura do que seguir uma falsa formalidade", afirmou. "Mais uma vez, às pessoas que se sentiram ofendidas, meu pedido de desculpas. Todos merecem respeito", completou.

O uso de máscaras deixou de ser obrigatório em Balneário Camboriú na última segunda-feira (7).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES