Vereadora Pollyanna Rocha testa positivo para Covid-19 em Teresina

Nas redes sociais, a parlamentar informou que procurou atendimento médico após apresentar sintomas gripais.

Vereadora Pollyanna Rocha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora de Teresina, Pollyanna Rocha (PV) anunciou na tarde de sexta-feira (07/08), que testou positivo para o novo coronavírus.

Nas redes sociais, a parlamentar informou que procurou atendimento médico após apresentar sintomas gripais.  "Após me sentir indisposta e apresentar sintomas gripais, decidi me submeter ao exame que aponta a presença do novo coronavírus no organismo. Recebi o resultado agora à tarde e o resultado foi positivo." disse.

 Vereadora de Teresina, Pollyanna Rocha (PV) - Foto: Reprodução/Instagram

Devido o diagnostivo a vereadora informou que cancelou toda sua agenda e que ficará isolada e seguir as recomendações médicas. "Tão logo recebi a notificação que estou com Covid-19, cancelei minha agenda política e demais compromissos até que o próximo teste apresente resultado negativo. Vou me isolar, seguir recomendações médicas e peço às pessoas com as quais tive contato nos últimos dias que fiquem atentos à própria saúde e procurem um hospital se apresentarem quaisquer tipos de sintomas. Estarei em oração por todos nós. Que Deus nos abençoe!" declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES