Vereadora quer nome de médica, Caroline Naiane em hospital de campanha

O motivo da homenagem, segundo a vereadora Cida, é por conta de Dra Caroline, ter sido médica, autoridade da linha de frente na prevenção e combate ao novo coronavírus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Cida Santiago (PSD), apresentou na manhã desta terça-feira (14), em Sessão Virtual da Câmara Municipal de Teresina, requerimento no qual solicita que o hospital de campanha em combate ao Covid- 19, que está sendo construído pela Prefeitura de Teresina, que irá funcionar no antigo prédio do Lar da Fraternidade e que irá oferecer atendimentos aos pacientes diagnosticados com o vírus possa receber o nome da médica Dra. Caroline Naiane, vítima de feminicídio no último sábado (11), em condomínio no Bairro Primavera. 

O motivo da homenagem, segundo a vereadora Cida, é por conta de Dra Caroline, ter sido médica, autoridade da linha de frente na prevenção e combate ao novo coronavírus e a mesma também vinha fazendo vídeos e postando em suas Redes Sociais, com esclarecimentos a sociedade sobre o agravamento da pandemia no mundo.

A solicitação foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na Sessão, ficando acertado também o requerimento ser em nome da Câmara Municipal. Agora, seguirá para análise da Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES