Vereadora Thanandra surpreende ao revelar novo animal de estimação

Thanandra reúne dezenas de animais, de diversas espécies, em sua residência e compartilha a rotina de cuidados com os bichos em suas redes sociais.

Vereadora Thanandra surpreende ao revelar novo bicho de estimação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora da capital Teresina, Thanandra Stéfani, mais conhecida pelo sobrenome de "Sarapatinhas", devido a sua luta em defesa da causa animal, surpreendeu seus mais de 41 mil seguidores ao compartilhar a sua nova "adoção", na última segunda-feira (23). 

Temido por muitos, e constantemente vítima de ataques por outros, um sapo, da especie popularmente chamada de "cururu" é o novo animal de estimação da vereadora. Thanandra reúne dezenas de animais, de diversas espécies, em sua residência e compartilha a rotina de cuidados com os bichos, que foram resgastados após maus-tratos e/ou abandonados, em seu perfil pessoal nas redes sociais.

Vereadora Thanandra surpreende ao revelar novo animal de estimação- Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia Mais

"Sou lindo, mamãe. Mamãe ama, olha a bundinha sexy. Olha o buxin, parece um balão", brincou a vereadora ao mostrar o animal em um story no seu instagram. Tradição de Thanandra, dar nomes aos animais que agora terão uma nova vida, também foi mantida com o anfíbio, que veio a ser batizado com o nome de Raimundão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES