Vereadora Yanny teve ferimentos no pescoço, abdômen e unhas quebradas

Yanny Brena foi encontrada morta com o namorado Rickson Pinto. A prévia do laudo indica indícios de uma possível luta corporal.

Morte de vereadora: Laudo aponta indícios de possível luta corporal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A investigação aponta que Yanny Brena Alencar Araújo, 26 anos, encontrada morta com o namorado Rickson Pinto, apresentou ferimentos no pescoço, abdômen e teve suas unhas quebradas antes de morrer. A previa do laudo pericial, obtido pela TV Verdes Mares, indica indícios de uma possível luta corporal.

Feminicídio seguido de suicídio é a linha principal de investigação, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Um cabo de televisão foi encontrado no local e utilizado no crime.

Morte de vereadora: Laudo aponta indícios de possível luta corporal (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Uma das amigas de Yanny, durante depoimento, declarou que a vítima teria compartilhado não querer continuar assumindo as despesas do namorado, Rickson. A polícia apura se a vereadora havia tentado terminar o relacionamento dias antes.

Leia Mais

Yanny era médica, além de vereadora pelo PL e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte. Rickson se intitulava como atleta de vaquejada, mas não possuía uma ocupação fixa, conforme as investigações. O casal estava junto desde 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES