<u>Vestibular 2009:</u> Estudantes intensificam procura nos postos de inscrição da Uespi

Movimentação é intensa de estudantes de várias escolas públicas e privadas na Uespi

Vestibular 2009: Intensifica procura nos postos de inscrição da Uespi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o encerramento das inscri?es para o Vestibular 2009, da Universidade Estadual do Piau? -Uespi, marcado para o dia 26 de setembro de 2008, a movimenta??o ? intensa de estudantes de v?rias escolas p?blicas e privadas nos postos de acolhimento das inscri?es. At? o ?ltimo dia de inscri??o, o Nucepe estima inscrever 45 mil candidatos. Na manh? desta quarta-feira (17) era grande a procura de estudantes por informa?es sobre as formas de inscri??o. Dentre os postulantes a uma das 4.310 vagas encontrava-se Ver?nica Soares Sousa, do curso de Pedagogia, que este ano prestar? vestibular para o curso de Direito, em Teresina.

Assim como todos que escolheram a Uespi para seguir uma carreira profissional, a estudante refor?a sua confian?a na Universidade. ?Confio na institui??o e nos seus professores. Fa?o parte da Universidade h? tr?s anos e meio e jamais me arrependi de freq?ent?-la. Agora, quero ir mais longe e tentar uma vaga para Direito, j? que quase todos os concursos p?blicos exigem conhecimentos na ?rea jur?dica e pretendo enveredar para a ?rea de concursos?, colocou a estudante

Para realizar as inscri?es do Vestibular 2009 da institui??o o candidato deve realizar os seguintes procedimentos: efetuar o pagamento da Taxa de Inscri??o junto ao Banco do Brasil, em seus correspondentes banc?rios ou ainda diretamente nos Postos da Rede PagContas, at? o dia 26/09, preencher a Ficha de Inscri??o Presencial dispon?vel no Posto de Atendimento e, finalmente, entregar a documenta??o exigida (constante no Edital do Vestibular Uespi 2009) nos Campi/N?cleos e escolas conveniadas.

De acordo com Clarice Maria da Costa, uma das inscritas no Vestibular 2009 da Uespi para o curso de Pedagogia e oriunda da Escola Estadual Governador Pedro Freitas, da cidade de Jos? de Freitas, o importante em fazer o Vestibular ? testar os conhecimentos adquiridos e aprimor?-los, al?m de chegar ao ensino superior e tentar chegar ao mercado de trabalho com qualifica??o. L?via Raquel Silva Soares, estudante de cursinho pr?-vestibular, concorrente para o Curso de Educa??o F?sica, ressaltou que a Uespi ? um exemplo de qualidade voltado para os alunos. ?H? dois anos venho tentando passar no Vestibular, mas em 2009, se Deus quiser, vou conseguir aprova??o. Tenho estudado muito?, afirma L?via Raquel.

As inscri?es est?o sendo acolhidas, tamb?m, pela Internet. O candidato deve informar obrigatoriamente o n?mero do CPF, condi??o necess?ria para essa modalidade de inscri??o. Os demais procedimentos a serem adotados s?o: preencher e imprimir a Ficha de solicita??o de Inscri??o Via Internet, acessando o endere?o eletr?nico nucepe.uespi.br, imprimir e pagar o boleto banc?rio correspondente ? inscri??o. A documenta??o exigida deve ser entregue nos postos de inscri??o ou remetida via sedex ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), com data de postagem at? o dia 29/9/2008, impreterivelmente, para o N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos - Nucepe, situado na Rua Jo?o Cabral, 2231, Bairro Piraj?, Teresina ? PI, CEP: 64002-150.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES