Vestido de grávida pega fogo durante chá revelação; Vídeo

Faíscas do bastão que revela o sexo do bebê acabam encostando no vestido e criando chamas

Vestido de grávida pega fogo em chá revelação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vestido da grávida Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, pegou fogo durante o chá de revelação de seu primeiro filho, em Goianésia, na região central de Goiás. Ana contou que não se feriu com o incêndio e o vestido não se estragou.

"O vestido não queimou nada, graças a Deus, só ficou azul. Eu só percebi o fogo depois que minha irmã conseguiu apagá-lo com o próprio vestido", explicou Ana Cláudia.

O vídeo foi gravado por um parente em 31 de outubro deste ano, mas só viralizou na internet nesta semana. Nas imagens é possível ver que a cozinheira Ana Cláudia acende o bastão e o segura.

Ela espera por alguns segundos sair a cor da fumaça para saber se é menino ou menina. Quando sobe a fumaça azul, ela pula de alegria e corre com o bastão na mão entre os convidados.

Neste momento, faíscas caem no vestido e ele pega fogo rapidamente. A irmã de Ana apaga o fogo na mesma hora. Ninguém se feriu.

Vestido de grávida pega fogo em chá revelação (Foto: Divulgação)"A revelação foi incrível, era exatamente o que eu queria que fosse: um menino, pois sou mãe solteira e ele será e é o meu verdadeiro amor", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES