Veterinário que matou empresário é preso e levado para presídio no MA

Após ser interrogado, o assassino foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas

Preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (11), mandado de prisão temporária contra o médico veterinário Daniel Leite Cardoso que matou a tiros o empresário Eduardo Viegas Costa.

Leia Mais: Empresário é morto por veterinário após reclamar de consulta no MA

Veterinário matou empresário a tiros

O crime ocorreu na última quarta-feira (9), por volta das 19h30, no interior da Prontoclínica Veterinária, na Avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo, em São Luís, após Eduardo Viegas  discordar do valor cobrado no tratamento de um gato. O empresário, dono da pizzaria Tio Tomate, no São Francisco, estava acompanhado da esposa, que também foi baleada.

O veterinário apresentou à polícia a arma usada no crime. O advogado do médico veterinário  informou que o cliente possui porte arma, e que a arma tem registro. Durante depoimento, o veterinário informou que após o crime queria se apresentar, mas estava atrás de advogado.

Após ser interrogado, o assassino foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas. O crime segue investigado pela Delegacia de Homicidios da Área Oeste.

Suspeito foi levado para presídio em São Luís

De acordo com o delegado George Marques, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o empresário havia deixado um gato para tratamento na Prontoclínica Veterinária, que  fica na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Curso Wellington. Por volta das 19h40, ele voltou ao  local para buscar o animal e não gostou do orçamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES