“Vi que a morte estava aqui, me rondando” revela Gianechinni

Reynaldo Gianecchini foi ao Programa do Jô nesta terça-feira (10) e falou sobre o período em que teve câncer.

Reynaldo Gianechinni | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Jô Soares recebeu Reynaldo Gianechinni na gravação do Programa do Jô desta terça-feira(10). O ator conversou a respeito do período em que esteve em tratamento de um câncer linfático e dividiu com a plateia a experiência adquirida. "A mudança é muito profunda, é diferente... Vi que a morte estava aqui, me rondando. A gente acha que a morte existe para os outros, até que ela se aproxima."

O tratamento da doença foi realizado no Hospital Sírio-Libanês e contou com grande cobertura da mídia nacional. "Foi tão profundo o que eu passei. A quimioterapia foi muito forte. Ficava isolado no hospital, apenas com minha mãe perto. Fiquei muito fragilizado nos primeiros dias depois do transplante. Passou tudo e me vi forte de novo".

A jornalista Marília Gabriela, que esteve ao lado do ex-marido durante o período em que esteve hospitalizado, ganhou uma declaração apaixonada durante a entrevista. "A Marília é o grande amor da minha vida. Fisicamente estávamos distantes, mas ela sempre fez parte de mim".

Escalado para a próxima novela das sete, Guerra dos Sexos , Gianecchini compareceu aos estúdios da Globo com os cabelos crespos, fazendo com que a platéia não o reconhecesse. "Quando raspei o cabelo, não me importei. Me lembrei da cena de Laços de Família , da cena da Carol raspando a cabeça. Liguei pra ela, mas falei que não estava chorando e sim amarradão no meu novo visual". Entretanto, ele admitiu já estar acostumado com o visual de seu novo trabalho, em que interpretará o personagem Nando. "Cheguei muito animado, dispensei dubles. Voltei com tudo".

Entre os seus planos futuros está o de escrever um livro sobre sua trajetória rumo à cura. "Vou falar de tudo que recebi de dicas pra me curar, receitas. A mais estranha era observar uns gráficos com ETS. Se eu observasse o gráfico, diziam que as luzes dos ETS iriam me ajudar a melhorar. Como não tinha nada a perder, eu olhava os gráficos de vez em quando", brincou.

Reynaldo foi diagnosticado com câncer no ano de 2011. Na época, a peça Cruel, que estava em cartaz em São Paulo, teve que ser suspensa até que o astro se recuperasse. Ao voltar aos palcos em março deste ano, recebeu uma recepção calorosa dos fãs e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES