Viatura capota e guardas municipais ficam feridos em Teresina; vídeo

O capotamento ocorreu na Avenida Doutor Hugo Bastos, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina capotou na manhã desta quarta-feira (29), na Avenida Doutor Hugo Bastos, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste da capital. Três guardas municipais ficaram feridos no acidente. O capotamento ocorreu no momento em que os guardas perseguiam dois suspeitos em uma motocicleta, e a vaitura passou por um buraco. Nesse momento, o guarda que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até parar do outro lado da avenida.

Populares que testemunharam o acidente e passavam pelo local ajudaram no resgate dos guardas que ficaram presos na viatura e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Guardas Municipais ficam feridos após viatura capotar em Teresina - Foto: Reprodução

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, o tenente-coronel John Feitosa, comanandante da Guarda Municipal de Teresina declarou que ainda não se tem maiores  informações a respeito das causas do capotamento. A viatura ficou completamente destruída.

"Nós nos preocupamos primeiramente com a saúde dos nossos guardas e depois vamos verificar a circunstância dos fatos. Haviam três guardas na viatura, o pessoal do Samu está fazendo o atendimento inicial e serão encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)", declarou.

Imagens registradas minutos depois do acidente, mostram populares auxiliando no resgate dos guardas municipais. Os três guardas que estavam no veículo foram socorridos e levados para atendimento médico e estão bem

Viatura da Guarda Municipal capota e guardas ficam feridos em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES