Vice-prefeito de Hugo Napoleão é atropelado e fica gravemente ferido

Nas primeiras horas manhã deste sábado (12), Marcos Cardoso foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde será submetido a uma série de exames para avaliar a gravidade dos ferimentos

HUT | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (11), o vice-prefeito do município de Hugo Napoleão, a 120 km de Teresina, Marcos Cardoso, foi atropelado por um veículo modelo Volkswagen Gol na rodovia estadual PI-236 e ficou com graves lesões pelo corpo.

Prefeito de Hugo Napoleão Luciano Santos ao lado do vice-prefeito Marcos Cardoso - Foto: Reprodução

De acordo com as primeiras informações, Marcos Cardoso seguia de carro no sentido Água Branca para Hugo Napoleão com a família, quando em determinado momento, o vice-prefeito parou e desceu do veículo e acabou sendo atropelado. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Água Branca, onde recebeu os primeiros atendimentos e passou a noite em observação.

Nas primeiras horas manhã deste sábado (12), Marcos Cardoso foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde será submetido a uma série de exames para avaliar a gravidade dos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES