Vice que “roubou” coroa de miss vai a delagacia depor: “Estou muito tranquila”

Vice que “roubou” coroa de miss vai a delagacia depor: “Estou muito tranquila”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assunto da coroa ainda rende. Na tarde desta sexta-feira, Sheislane Hayalla esteve numa delegacia, em Manaus, para depor sobre um episódio que deu o que falar no concurso Miss Manaus 2015. Para quem não se lembra, ela é a aquela moça enfurecida que, após ficar em segundo lugar na competição, arrancou a coroa da miss eleita, Carolina Toledo.

Sheislane, que diz não se arrepender, prestou esclarecimentos para se defender das acusações de agressão e calúnia. “Me acusaram disso, sendo que em nenhum momento agredi alguém ou caluniei. Eu fiz um protesto, nada mais que isso”, justifica Sheis, para os íntimos.

O próximo passo é, segundo ela, o juiz responsável pelo caso analisar os fatos. “Ele vai ver os vídeos, as fotos, as matérias que saíram. Eu posso dizer que estou muito tranquila. Não agredi ninguém”, garante.

Enquanto nada se resolve, Sheislane aproveita a fama. “Estou fazendo presença vip em eventos, estou tocando como DJ em festas, modelando e vou começar a estudar teatro. Quero ingressar no mundo da TV e de repente ser repórter de algum programa”.

Questionada se acredita que sua vida está melhor do que a de sua concorrente — e desafeto — Carolina Toledo, ela é mais polida: “Posso falar por mim. Graças a Deus estou muito bem, trabalhando, buscando meus objetivos. Sobre ela, não sei informar”.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES