Uma vidente americana, que já acertou 10 das 28 previsões que fez no início deste ano, previu a morte da rainha Elizabeth II ainda em 2022. Hannah Caroll, de 29 anos, mora nos Estados Unidos. A notícia voltou a repercutir após o falecimento da monarca de 96 anos nesta quinta-feira (8).

Leia mais

Após acertar previsões como os novos álbuns da Harry Styles e Beyoncé; Rihanna engravidando; a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson; e o novo filho que Khloe e Tristan Thompson teriam, Hannah está sendo comparada a famosa vidente búlgara conhecida como Baba Vanga, que ficou famosa por prever alguns marcos históricos, como o ataque terrorista de 11 de setembro e a pandemia de Covid-19.

Vidente norte-americana previu morte da Rainha Elizabeth Vidente norte-americana previu morte da Rainha Elizabeth 

No entanto, há algumas previsões que (ainda) não se confirmaram, como o noivado da cantora Taylor Swift, a gravidez da esposa de Justin Bieber e o aparecimento de uma princesa gay da Disney. 

O Palácio de Buckingham divulgou uma curta nota para confirmar a morte da rainha Elizabeth II. "A Rainha morreu em paz em Balmoral nesta tarde. O Rei e a Rainha Consorte vão permanecer em Balmoral nesta noite e retornarão a Londres amanhã", disse o texto. A causa da morte ainda não foi divulgada.  

Segundo o site Daily Star, Caroll disse que gosta das celebridades e, por conta disso, a maioria das suas previsões giram em torno desse mundo. “Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte”, disse.