Vidente que previu queda de avião dispara: "Temer vai renunciar"

Temer cancelou a agenda oficial e poderá fazer um pronunciamento.

O famoso vidente Carlinhos, que durante participação no programa "Olga Bongiovanni" em março de 2016 fez a seguinte afirmação: "Um time inteiro de futebol vai morrer num avião", afirmou em outras previsões que o presidente Michel Temer, gravado dando aval para comprar silêncio de Eduardo Cunha,irá renunciar ao cargo de chefe do poder executivo. 

"O Temer vai renunciar. Rodrigo Maia assumirá o governo temporariamente e quando a prisão do Lula for decretada, virá gente de fora do país para ajudar o ex-presidente, através da fronteira do Paraguai", afirma o vidente, em um vídeo gravado em agosto do ano passado. 

Durante participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” em abril, o vidente voltou a afirmar que Temer irá renunciar ao cargo de presidente. 

"A política começa a melhorar do mês seis para o mês sete. Terá novas eleições”, disse Carlinhos, que também declarou que “[Michel] Temer cai”. “Do mês seis, deste ano, em diante começa a mudar o Brasil praticamente em tudo”, completou ele sobre o assunto.

Ainda sobre política, o médium contou que o ex-presidente “Lula vai pagar caro e vai ser preso” e que “dois ou três delatores da Lava Jato perderão a vida” nos próximos meses.


Já a sensitiva Márcia Fernandes e João Bidu, em dezembro de 2016, em suas previsões para o ano de 2017, afirmaram que Temer não renuncia. "O ano será difícil para o presidente Michel Temer, mas como há muito jogo na política, vai ter muito mexe mexe. Mas a minha opinião é que ele fica no poder e cumpre seu mandato", previu Márcia Fernandes.

"Astrologicamente ele está bem colocado, mas os partidos de oposição vão fazer uma força danada para tirá-lo. Alguns setores da sociedade também farão essa pressão. Mas ele não renunciará. Embora Libra seja um signo muito conservador, capaz de se sacrificar para o bem estar de "geral da nação", mas com o ascendente em Virgem, que é teimoso, eu não acredito que ele renuncie. A não ser que cheguemos a uma situação extrema",  afirmou João Bidu em suas previsões. 




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com