Vídeo: Aglomeração é registrada em bares no Centro de Teresina

Essa foi a primeira sexta-feira de reabertura dos bares na capital.

Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira, 17 de agosto aconteceu a reabertura dos bares na capital. Durante toda a semana o que foi observado pela cidade foram os estabelecimentos com uma média lotação, distanciamento e alguns clientes sem o uso de máscara nas mesas. Mas nessa sexta-feira, a situação foi totalmente diferente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma grande aglomeração na Rua 24 de janeiro, no Centro de Teresina – rua que possui três bares próximos uns dos outros. Os estabelecimentos estavam permitidos de funcionarem até a meia noite, já que neste sábado foi decretado lockdown na cidade. 

Rua 24 de janeiro registrou um grande número de pessoas na noite de ontem

Segundo o comandante da Guarda Municipal, coronel John Feitosa, os bares cumpriram com o horário de fechamento, mas a população continuou na rua ouvindo música, a maioria deles, sem máscara.

“Nós passamos a noite em fiscalização, o vídeo foi filmado depois do fechamento dos bares. Vamos repassar as imagens para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano para adoção das medidas necessárias”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES