Vídeo: Alunos iniciam pancadaria na frente de escola em Campo Maior

A diretora da instituição de ensino ouviu os jovens e ambos foram adivertidos com suspensão por dois dias.

Estudantes brigam na frente de escola em Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeos em que dois estudantes protagonizam cenas de pancadaria em frente a escola pública CEPTI Cândido Borges Castelo Branco circulam nos grupos de WhatsApp, no município de Campo Maior. As imagens registraram um garoto e uma garota aos socos e puxões de cabelo no chão do local. Durante as agressões, outros alunos tentam separar os jovens, com dificuldade.

De acordo com a apuração da reportagem, os adolescentes tem entre 13 e 14 anos, e a briga começou após o almoço, por volta das 13 horas. Ainda não se sabe as motivações que teriam iniciado a confusão.

Estudantes brigam na frente de escola em Campo Maior (Foto: Reprodução)A diretora da instituição de ensino, Maria de Jesus foi procurada para esclarecer o ocorrido. De acordo com ela, os funcionários da escola conseguiram separar os estudantes e ambos foram adivertidos com suspensão por dois dias.

"Já temos todos os registros na escola do que aconteceu. Nós temos um comitê de mediação, e as crianças foram ouvidas. Marcamos uma reunião na terça-feira com o comitê para ouvir os pais", disse.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES