Vídeo: Avião apresenta pane ao decolar de Fortaleza para São Luis

Os passageiros ficaram apavorados e desistiram do voo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passageiros de um voo que partiria de Fortaleza com destino a São Luís, no Maranhão, relataram momentos de tensão durante o procedimento de decolagem de aeronave na manhã de domingo (07/04). Segundo eles, o piloto tentou decolar por duas vezes, mas, ao acelerar para levantar do solo, teve que frear bruscamente, deixando todos apavorados. Na segunda tentativa, o avião chegou a levantar, segundo uma testemunha.

O piloto informou, ainda no avião, que as frenagens foram necessárias porque o computador de bordo não estava informando a velocidade da aeronave Embraer ERJ 195AR, segundo os relatos.

A orientação recebida pelas pessoas que estavam a bordo da aeronave foi a de retornar ao terminal e aguardar 40 minutos. O voo. de identificação AD6903, partiu às 10h21. O horário previsto originalmente era às 8h50. Alguns passageiros, entretanto, desistiram da viagem, e outros preferiram pegar um outro voo, à tarde.

O Portal Verdes Mares Aeroporto de Fortaleza explicou que o problema no avião é de responsabilidade da empresa aérea. Procurada, a Azul não deu respostas até a publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES