Vídeo: Bandido desmaia durante assalto e é resgatado por comparsas

Assaltante chegou a cair duas vezes e, durante a fuga, saiu com as pernas para o lado de fora do carro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso não chegou em suas melhores condições para realizar um assalto na madrugada da última terça-feira (07/04), no Rio de Janeiro. Não sabe se foi por nervosismo, enfermidade ou uso de alguma droga, mas o jovem desmaiou no meio do ato e precisou ser socorrido por seus comparsas. As informações são do Correio 24 horas.

Imagens da câmera de segurança do local mostram todos os momentos do assalto. Primeiro a dupla chega e, aparentemente armados, começam a recolher os celulares das vítimas. Trajando um agasalho do Flamengo, o assaltante já chega para a realizar a função um pouco tonto.

Após conseguir recolher os pertences das pessoas, um carro chega para a fuga. Foi quando o assaltante começou a se desequilibrar e caiu no chão.

Preocupado, o comparsa tratou de socorrê-lo e levá-lo embora. Tudo, claro, com muita pressa e rapidez, pois se tratava de uma atividade ilícita. 

A correria foi justamente o que dificultou a situação, pois o jovem acabou caindo outras duas vezes no chão. Por fim, o colega consegue colocá-lo dentro do carro, que sai em disparada com a porta aberta e as pernas do assaltante para o lado de fora.

Ainda não se sabe a identidade e nem o estado de saúde do criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES