VÍDEO! Bebê é atropelada pelo pai no momento que ele saía da garagem

Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.

VÍDEO! Bebê é atropelada pelo próprio pai que saía no carro da garagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai atropelou a própria filha, um bebê de 1 ano e 5 meses, ao sair da garagem de casa na Candangolândia, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (29). Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê. Por sorte, Raabe sofreu apenas pequenos ferimentos.

A mãe da menina, Laís Thayná, de 25 anos, contou que ela e o marido se preparavam para levar a filha a uma consulta no médico. No momento, o pai da criança, o professor de luta Roger Amorim, de 31 anos, tirava o veículo da garagem. Segundo ele, a filha ficou no “ponto cego”.

Sem perceber, ele a atinge após dar partida e acelerar com o veículo. Câmeras de segurança da rua registraram o momento que a criança é atropelada e a mãe corre para socorrer a filha debaixo do carro.

“Nós sairíamos para uma consulta dela. A Raabe é muito apegada ao pai e saiu atrás dele. O Roger achou que ela estava comigo dentro de casa e eu não me preocupei, porque pensava que ela estava com ele. Quando aconteceu, ouvi o barulho da batida e ela falou: ‘Papai’, com uma voz de choro”, detalha a mãe ao Metrópoles.

Laís Thayná ainda relatou que quando saiu na porta de casa, viu a filha embaixo do carro, e que no momento gritou ao marido para que parasse o veículo. Imediatamente, a criança foi socorrida e levada para o hospital, pois estava sangrando.

“O vidro estava fechado. Gritamos e o Roger parou o carro. Ela estava com sangue e desesperamos. Pegamos ela e fomos direto para o hospital. Por sorte, ela teve apenas ferimentos superficiais na perna direita, no lado esquerdo do rosto, no peito e no braço direito”, acrescenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES