Vídeo; Cão segura balde para ajudar o dono na limpeza

O vídeo do cachorro viralizou nas redes sociais com mais de 2,3 milhões de vizualizações

Cachorro ajuda dono na limpeza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo de um cachorro que segura o balde com a boca para ajudar o dono na limpeza da calçada em Joinville, no Norte de Santa Catarina, viralizou na internet. A gravação foi publicada em 3 de novembro e alcançou 2,3 milhões de visualizações até esta quarta-feira (10).

As imagens foram feitas por Júlia Bittencourt, enquanto caminhava perto do trabalho, na zona Norte da cidade, e mostram o cão observar a limpeza do tutor, enquanto segura o balde onde serão descartadas as folhas recolhidas na calçada. Quando o homem se aproxima com a pá usada para recolher a sujeira, o cãozinho chega abaixar o balde para auxiliar o dono.

Cachorro ajuda dono na limpeza da calçada (Foto: Divulgação)"Achei ele muito educado e querido! Ele não passou da linha do portão e ficava acompanhando o dono", disse.

Além das visualizações, a publicação ganhou 639 mil curtidas e 6,7 mil comentários.

Entre as pessoas que comentaram está uma familiar do homem gravado. Na publicação, Débora Letícia escreveu que é sobrinha da pessoa que aparece no vídeo e mencionou que a cena é comum e repetida como uma rotina diária na casa e contou que compartilharia com toda a família as imagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES