Vídeo: chá revelação dá errado e termina com carro incendiado

As imagens, gravadas no ano passado, foram divulgadas nesta terça-feira (09) pela polícia australiana na tentativa de impedir que outras pessoas façam “ações semelhantes”

Chá de revelação dá errado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chá revelação — uma espécie de ritual para descobrir o sexo do bebê — virou uma tradição no mundo todo. A cada dia, mais casais divulgam vídeos com maneiras diferentes e criativas para revelar se o filho é menino ou menina. No entanto, alguns fazem isso de uma maneira perigosa e até fora da lei.

Chá revelação dá errado na Austrália (Foto: Reprodução)

Nesta semana, a polícia de Queensland, na Austrália, divulgou imagens de um carro em chamas durante um chá revelação. O vídeo foi gravado por um drone em abril do ano passado, em Gold Coast. Ele mostra o motorista fazendo um burnout — girando as rodas para criar fumaça. No entanto, após cerca de 100 metros, o veículo começa a pegar fogo e os espectadores ficam em pânico.

Apesar do susto, o motorista conseguiu sair a tempo e, segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Os policiais lembraram que a façanha pode levar a penalidades judiciais e a apreensão do veículo. 

Confira, abaixo, o vídeo do chá revelação — que antes de dar errado conseguiu revelar que o bebê é um menino



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES