Vídeo chocante mostra criança se afogando em piscina cheia de adultos

Duas enfermeiras de folga viraram heroínas ao salvarem um bebê de apenas 2 anos, que estava se afogando em uma piscina de um hotel repleta de adultos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas enfermeiras de folga viraram heroínas ao salvarem um bebê de apenas 2 anos, que estava se afogando em uma piscina de um hotel repleta de adultos, em Livonia, Michigan, nos Estados Unidos. Nenhum adulto percebeu que a criança estava em risco.

O incidente angustiante aconteceu no dia 24 de janeiro. O Departamento de Polícia de Livonia compartilhou imagens da piscina no Facebook, que mostram várias pessoas brincando.

De acordo com as imagens, uma criança de dois anos é vista agitando os braços perto dos degraus da piscina. Aos poucos, o bebê vai afundando sem ninguém perceber, até desaparecer completamente.

Momentos depois, uma criança mais velha, uma menina de 9 anos, caminha na piscina e esbarra no corpo do bebê afogado no fundo da piscina e alerta os adultos. As duas enfermeiras, que estavam no hotel, aplicam reanimação cardiorrespiratória na criança, que sobrevive.

A polícia conduziu uma investigação sobre o incidente, mas não divulgou detalhes. O caso está com o Ministério Público do Condado de Wayne para possíveis acusações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES