Vídeo chocante mostra o momento em que metrô bate em passarela no Rio; veja

Passarela foi derrubada por um caminhão que transportava combustível

Metrô bate em passarela | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um caminhão de gás interrompeu a circulação da Linha 2 do MetrôRio na noite desta quinta-feira. Informações iniciais indicam que o veículo colidiu contra uma passarela provisória, que acabou caindo sobre os trilhos do sistema. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Após a queda da passarela, um vagão com passageiros chegou a atingir a estrutura. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a tensão de testemunhas no momento em que isso ocorre. 

O acidente ocorreu entre as estações Coelho Neto e Acari. Neste momento, segundo a concessionária MetrôRio, o sistema opera apenas entre Botafogo e Irajá, e assim deve continuar até o encerramento das atividades, à meia-noite. Ainda não se sabe se a circulação será afetada nesta sexta-feira.

Acidente provocou um grande susto na noite de quinta (12) (Foto: Reprodução)

Já o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) informou que a ocorrência interditou parcialmente a via, uma das principais da região. De acordo com o COR, bombeiros permanecem atuando no local. As informações são do Jornal O Globo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES