Vídeo: Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-343, em Teresina

O condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro às vítimas que vieram a óbito no acidente.

carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (16/05), por volta de 15h50, duas pessoas morreram após uma grave colisão entre um veículo e uma motocicleta na rodovia BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, em Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão transversal que envolveu o veículo modelo Toyota Etios conduzido por uma pessoa não identificada e uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan pilotada por um homem identificado como Francisco Junior Oliveira, de 48 anos, que levava na garupa Maria Lucilene de Sousa Oliveira. Os dois ocupantes da moto vieram a óbito no local.

Motorista do veículo tentou realizar uma conversão para a esquerda quando o casal colidiu no carro - Foto: Divulgação/PRF

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de análise e imagens de câmeras de segurança que o veículo ao tentar ingressar na via foi colidido transversalmente pela motocicleta que seguia o fluxo normal. 

“A princípio a causa do acidente foi a inobservância das regras de trânsito no sentido da preferência do fluxo de veículos”, informou a PRF.

O Instituto Médico Legal e a Perícia Criminal se deslocaram até o local. O condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro às vítimas. As diligências seguem no sentido de identificar o motorista. 

Dois ocupantes da motocicleta morreram no local - Foto: Divulgação/PRF

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o exato momento do acidente envolvendo o veículo e a motocicleta. É possível observar que o motorista tentou realizar uma conversão para a esquerda e a moto do casal que vinha atrás no mesmo sentido, colidiu na lateral do carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES