Vídeo flagra funcionário batendo em bandido durante assalto a loja

Enquanto um atendente pegava o dinheiro, o outro atacou com um porrete

Suspeito conseguiu fugir, mas logo foi capturado pela polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa frustada de assalto a uma loja de conveniência em Ibirama, no Vale no Itajaí. Nas imagens, um bandido encapuzado aparece apanhando de um dos funcionários do estabelecimento durante o assalto.

De acordo com Gabriel Scursel, dono da loja que fica ao lado de um posto de gasolina, o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (27). "Só tinham dois funcionários na hora. O bandido estava só com um canivete, então, quando um dos funcionários pegava o dinheiro no caixa, o outro pegou o porrete que fica escondido e foi para cima dele", conta Scursel.

O proprietário também afirmou que o homem havia passado na loja duas vezes para comprar cerveja no mesmo dia, e os funcionários já tinham ficado desconfiados, porque ele estava "fedendo a álcool e descalço". Scursel disse que o homem pegou uma caixa de doações para os bombeiros de Ibirama que continha cerca de R$ 400.

"Meu funcionário tentou pegar o ladrão, mas não conseguiu. O homem abandonou a bicicleta, e quando voltou para pegar, a polícia o prendeu", afirma o proprietário. De acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado para o Presídio de Rio do Sul. Segundo Scursel, esta foi a primeira tentativa de assalto ao estabelecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES