Vídeo flagra influencer sendo agredida por mulheres em Teresina

Uma mulher afirma que as agressões foram motivadas devido a uma possível envolvimento da influencer com um homem comprometido.

influencer | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma influenciadora digital, com quase 60 mil seguidores no Instagram, foi vítima de agressões em frente a um bar durante o final de semana, no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. Em vídeos que foram compartilhados nas redes sociais e Whatsapp, é possível ver o momento em que a jovem é jogada no chão por duas mulheres e leva diversos tapas no rosto e tem os cabelos puxados violentamente. Além das agressões físicas, a jovem também foi vítima de ameaças e xingamentos. 

Influencer é agredida em frente a bar em Teresina - Foto: Reprodução

Em uma das gravações, uma mulher afirma que as agressões foram  motivadas devido a um possível envolvimento da influencer com um homem comprometido.

Nas imagens feitas, é possível ver ainda um grupo de pessoas em volta das agressoras, mas que nada fazem para impedir as agressões. Até o momento que chega uma outra mulher e ajuda a influencer a se levantar e sair de perto das agressoras.

Até o momento,  a jovem não registrou boletim de ocorrência do caso. Alguns perfis de fofoca nas redes sociais estão repercutindo o caso da agressão contra a influencer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES