Vídeo flagra oficial da Marinha baleado e morto ao tentar evitar briga

Crime aconteceu em um posto de combustíveis em Parnamirim.

Video | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um posto de combustível mostra o momento em que o suboficial da reserva da Marinha Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, foi morto a tiros. Segundo informações da Polícia, ele tentava separar uma briga quando a arma que ele portava caiu. Um dos envolvidos na briga pegou a arma e disparou 6 vezes contra o suboficial que morreu na hora.

O crime aconteceu em um posto localizado às margens da RN-313, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, região Metropolitana, neste domingo (23). Maurício vinha com a esposa da chácara de amigos, quando parou para abastecer por volta das 16h30.

Segundo a PM, ele teria visto uma discussão entre o filho de uma frentista e outro homem, que segundo a Polícia, estava sob efeito de entorpecentes. O suboficial saiu de dentro do veículo para tentar impedir a briga.

Vídeo mostra soboficial da Marinha baleado

Ainda segundo a PM, no momento da confusão, a arma que estava com o suboficial caiu ao chão. Um dos envolvidos na briga, pegou a arma e efetuou seis disparos à queima-roupa contra Maurício, que morreu no local.

O autor dos disparos foi contido e em seguida, agredido por populares até a chegada da Polícia Militar. O criminoso foi levado ao hospital Deoclécio Marques, mas, de acordo com a Polícia Civil, não resistiu aos ferimentos e também morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES