Vídeo: Homem dá 'voadora' em mulher após discussão de trânsito

Imagens que circulam nas redes sociais mostram confusão e agressão após homem parar carro em cima da calçada.

discussão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem agrediu uma mulher com um chute no peito após discussão de trânsito no bairro Jardim Tropical I, em Franca (SP). Imagens com o momento da confusão e da agressão circulam em redes sociais.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo (29), na Avenida Lisete Coelho Lourenço, por volta das 8h30, quando o homem estacionou o carro em cima da calçada. A mulher, que estava no lado oposto, ficou nervosa e os dois começaram a discussão.

As imagens mostram que, enquanto o homem retira o carro da calçada e faz uma manobra na avenida, a mulher dá um tapa no capô do veículo. O motorista desce e começa a discutir com a vizinha.

Homem deu voadora em mulher durante discussão de trânsito

Depois da briga, a mulher atravessa a avenida e retorna à calçada, enquanto o homem volta para dentro do carro. Ele dirige até a esquina, retorna ao ponto onde começou a discussão e estaciona o carro novamente em cima da calçada.

Em seguida, o vídeo mostra que o motorista desce do carro, corre em direção à mulher e dá um chute no peito dela, que cai no chão. Uma outra pessoa que aparece nas imagens reage à agressão e tenta socorrer a vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, onde prestou depoimento. O caso deverá ser investigado como lesão corporal e será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai apurar as circunstâncias da agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES