Vídeo: homem é preso ao reagir a assalto e matar suspeito no Paraná

Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso depois de reagir a um assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba, na quarta-feira (28), de acordo com a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou a ação. Nas imagens, a família vítima do assalto aparece junto a um carro, em frente a uma casa. Na sequência, os dois assaltantes se aproximam. Segundo a polícia, um deles estava armado.

Após os assaltantes entrarem no carro da família para fugir, o homem, que era vítima do assalto, atirou contra os suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes também atirou.

O suspeito que foi baleado morreu no local. Já o outro homem que aparece nas imagens conseguir fugir, de acordo com as investigações.

A Polícia Civil informou que prendeu três pessoas investigadas de ter envolvimento no assalto. Elas foram levadas para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou foi levado para a delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, para a polícia, o homem agiu em legítima defesa.

Após a prisão, o homem passou mal e foi levado para o hospital, segundo a polícia. O caso é investigado. A Polícia Militar (PM) orienta para que, em casos como assalto, as vítimas evitem reagir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES