VÍDEO! Homem surta ao tentar passar por porta giratória de banco em Timon

Nas imagens é possível ver que, além dos agentes de segurança, outros dois homens que estavam no local, também auxiliaram na imobilização.

VÍDEO! Homem surta ao tentar passar por porta giratória de banco em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve o nome divulgado, sofreu um ataque nervoso dentro da Caixa Econômica Federal em Timon, no Maranhão. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele tem problemas psiquiátricos e surtou ao tentar passar pela porta giratória.

Conforme as imagens gravadas por testemunhas, ao se depararem com ação do homem, os seguranças do banco tentaram paralisá-lo, porém, ao mesmo tempo, o homem estava se apoiando na porta giratória, dando a entender que não queria sair do local.

Nas imagens ainda é possível ver que, além dos agentes de segurança da Caixa Econômica, outros dois homens que estavam no local, também auxiliaram na imobilização do indivíduo. Um total de quatro pessoas tentaram imobilizá-lo.

Ao Meionorte.com, o tenente-coronel Sousa, comandante do 11° BPM de Timon, relatou que não houve destruição material e que dois seguranças do banco conseguiram dominar o homem. 

“Nossos policiais do GOE foram lá e o indivíduo já estava dominado pelos seguranças. Segundo informações, ele tem problemas psiquiátricos e surtou ao tentar passar a porta giratória”, disse o tenente-coronel Sousa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e realizou todas as operações decorrentes. A possível hipótese da situação é que, segundo informações de populares a polícia, seja uma reação de problemas psiquiátricos.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES