Vídeo: Homem viraliza ao tentar praticar 'assalto a dedo' no Rio

A mulher chegou a entregar sua mochila, mas logo depois pegou de volta.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Rio de Janeiro investiga uma possível tentativa de assalto inusitada no Cachambi, na Zona Norte do Rio. Dois rapazes descem de um carro, ameaçam uma mulher apontando o dedo, como se tivessem usando uma arma. A vítima chega a entregar a mochila e depois pega de volta. As informações são do Extra.

Um deles ainda aponta para uma outra pessoa, que não aparece nas imagens. A dupla entra novamente no carro e foge. 

A Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi detido e o veículo usado no delito foi apreendido. A Polícia Civil, no entanto, afirmou, no início da noite desta terça-feira, que o homem responderá em liberdade por falsa comunicação do crime.

De acordo com informações da 23ª DP (Méier), onde o caso foi registrado, o homem, que não teve a identidade revelada, é motorista de aplicativo. Segundo os agentes, ele comunicou à polícia sobre o roubo de um veículo. Os policiais, no entanto, desconfiaram da versão apresentada, após contradições durante o depoimento.

Posteriormente, o suspeito, acrescentou o órgão, confessou que havia ido a um evento na Pedra do Sal, ainda durante a madrugada. Na volta, foi abordado por dois jovens — ambos eram seus conhecidos — que lhe pediram uma carona. Os dois, então, "teriam pedido para ele parar o carro e abordar uma jovem, tentando roubar seus pertences". Nada da vítima, no entanto, foi levado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES