Vídeo: Incêndio destrói restaurante e pizzaria no Distrito Federal

Segundo o tenente do centro de comunicação do Corpo de Bombeiros, haviam pessoas no local; Ninguém ficou ferido.

Incêndio atinge restaurante no Distrito Federal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio atingiu um restaurante e pizzaria, nesta quarta-feira (01), em Águas Claras, no Distrito Federal. A equipe dos Corpo de Bombeiros chegou no local e controlou as chamas. Com a expansão do fogo, o estabelecimento teve grande parte da sua estrutura destruída. Informações do portal Metrópoles.

De acordo com o tenente Marcelo de Abreu, do centro de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), foram usados mais de 20 mil litros de água para controlar as chamas, as quais teriam iniciado durante a construção de uma churrasqueira.

Leia Mais

Incêndio atinge restaurante no Distrito Federal (Foto: Reprodução)“O motivo teria sido uma obra, a construção de uma churrasqueira. No momento que o serralheiro fazia o trabalho, houve fagulhas e ignição. Devido à umidade relativa do ar, a chama tomou grandes proporções rapidamente e se alastrou por completo”, informou.

Abreu explica que “esse tipo de material é muito difícil de se debelar, se generalizou muito rapidamente, houve uma certa dificuldade em se conter, a exemplo de outros restaurantes que já pegaram fogo”.

Bombeiros conseguiram impedir que chamas atingissem baterias de gás GLP e litros de álcool em gel (Foto: Reprodução)Ainda de acordo com o tenente, os bombeiros conseguiram impedir que o fogo atingisse as baterias de gás GLP e o estoque de 200 litros de álcool em gel. “Havia, no restaurante, profissionais de serralheria, o gerente e outros funcionários. Ninguém se feriu”, completa.

“Nós conseguimos salvar duas baterias de GLP. O incêndio não atingiu essa área nem um estoque grande de álcool em gel, com cerca de 200 litros, e caixas”, finaliza.

Confira o Vídeo:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES