Vídeo: Influencer denuncia ex-namorado por agressão no Ceará

A jovem de 22 anos publicou vídeos em uma rede social relatando o caso. A Polícia Civil investiga a denúncia.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo publicado no próprio perfil do Instagram, a digital influencer e estudante de nutrição Acácia Vasques denunciou uma agressão cometida pelo ex-namorado. A vítima é de Missão Velha, no interior do Ceará, mas o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, no Cariri.

A Polícia Civil informou que as investigações relacionadas ao crime de lesão corporal dolosa, comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), estão em curso. 

A jovem de 22 anos alega que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-namorado, que anteriormente ele teria dado um tapa no rosto dela, mas que ela decidiu não denunciar o caso.

A influencer falou que já tinha sofrido outras agressões por parte do ex (Foto: reprodução)

"Da primeira vez, ele me bateu em frente à casa da minha vó. Da segunda, ele me bateu porque eu estava dormindo, não queria namorar com ele, não queria transar com ele porque eu estava bêbada, e ele disse que eu tinha outra pessoa", relatou Acácia no vídeo onde apareceu com o rosto ensanguentado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que Acácia teria sido agredida pelo namorado após voltar de um evento em Missão Velha. Ela compareceu à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, passou por exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência.

Com isso, a SSPDS disse que as diligências e oitivas estão em andamento. O caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, que decidiu preservar os detalhes sobre o caso, para não comprometer o trabalho policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES