Vídeo: Jovem de 15 anos é morto a tiros em assalto ao bar do pai

Adolescente reagiu à ação dos assaltantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos morreu ao reagir ao assalto a um bar na noite desta segunda-feira (5) em São Sebastião da Bela Vista (MG). A informação da polícia é que a vítima, identificada como Guilherme Ribeiro, é filho do dono do estabelecimento.

Câmeras de monitoramento registraram parte da ação. Nas imagens, é possível ver que dois suspeitos abordam pai e filho no momento em que eles fechavam o bar. Um suspeito aparece com uma arma, ameaçando os dois. Outro suspeito também aparece durante a confusão, agredindo as vítimas.

Em um primeiro momento, Guilherme aparece com as mãos para o alto, tentando conversar com os suspeitos. Em outra imagem, o jovem já aparece em luta corporal com um deles. Durante a ação, um dos assaltantes atira contra a cabeça de Guilherme. No vídeo, não é possível ver o momento do disparo.

O jovem chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos. Eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Segundo parentes, Guilherme frequentava grupos de oração e, na noite desta segunda-feira, estava em um encontro da igreja antes do crime. Ele foi até o bar para ajudar o pai a fechar o estabelecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES