Vídeo: Mãe descobre morte da filha ao vivo em programa e choca público

Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reportagem do programa " Cidade Alerta ", da Record , causou revolta nos telespectadores ontem (17). Uma mãe ficou sabendo ao vivo sobre a morte de sua filha enquanto era entrevistada e estava ao vivo. A mulher desmaiou ao saber do assassinato. As informações são do iG.

Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26, no dia 8 de fevereiro. Segundo familiares, Marcela vivia um relacionamento abusivo. 

Andreia, mãe de Marcela, falou com Luiz Bacci sobre o desaparecimento da filha. "Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando", disse. O jornalista, então, afirmou ter recebido informações sobre o caso e perguntou se ela gostaria de saber as atualizações ao vivo. 

"Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer saber todas as notícias agora conosco, ao vivo. Quer ouvir mesmo?", perguntou. A tela foi dividida em três janelas: uma com Luiz Bacci, uma com a jovem e outra com a mãe dela. 

Apenas a voz do advogado do namorado de Marcela foi ouvida e ele explicou que seu cliente havia confessado a autoria do assassinato além de ter indicado a localização do corpo. Assim que soube o que houve, a mãe de Marcela começou a gritar e tirou o fone que usava para escutar as informações. 

"Não, ele não fez isso com a minha filha", disse Andreia pouco antes de desmaiar . Ela foi socorrida por pessoas que estavam ao redor, que tentaram erguê-la do chão. Ela recomeçou a gritar e a câmera finalmente foi cortada. 

No estúdio, Luiz Bacci ficou algum tempo em silêncio e depois tentou se justificar. "Doutor, eu não sabia que... ele confessou o caso?", perguntou. "Ele confessou... infelizmente, Bacci", disse o advogado.

Os telespectadores do programa demonstraram revolta nas redes sociais. "O que o Cidade Alerta de Luiz Bacci permitiu que fosse ao ar hoje é uma das maiores atrocidades que eu já vi na TV. A mãe soube da morte da filha ao vivo e desmaiou diante das câmeras. O vídeo é de quebrar no meio. A TV Record , concessão pública, foi indecente em todos os níveis", disse uma pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES