Vídeo mostra árvore de 200 anos que pegou fogo depois de tempestade

Michael Bogdan, que estava em um aeroporto próximo à floresta, conseguiu captar o momento em que o raio atinge o pinheiro.

árvore em chamas | Reprodução / Twitter / @mtbogan
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pinheiro enorme de ao menos 200 anos se partiu no meio durante uma tempestade na Floresta Nacional de San Bernardino, localizada no estado norte-americano da Califórnia (EUA), no último sábado (31). Registros compartilhados nas redes sociais mostram a árvore ainda em chamas antes de ser partida.

Michael Bogdan, que estava em um aeroporto próximo à floresta, conseguiu captar o momento em que o raio atinge o pinheiro. Ele disse que a árvore era "linda e saudável" antes do incidente.

Fogo consumiu o pinheiro antes da chegada dos bombeiros. (Foto: Reprodução / Twitter / @mtbogan)

Devido ao tamanho do pinheiro e por motivos de segurança, os bombeiros não conseguiram cortá-la no mesmo dia, informou o perfil dos mantenedores da floresta nas redes sociais.

Veja como ficou a árvore logo após o fogo. (Foto:  reprodução / Twitter )

A árvore, então, continuou soltando fumaça até o dia seguinte, até ser seguro para os bombeiros poderem se dirigir ao local e cortar o que restou do pinheiro. No domingo (1), os profissionais também agiram em outros cinco incêndios causados pelas tempestades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES