Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo mostra briga que terminou com morte de torcedor palmeirense

Tribunal de Justiça decretou prisão preventiva de um dos suspeitos

 Vídeo mostra briga que terminou com morte de torcedor palmeirense
Ataque | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Imagens de câmeras de segurança registraram a briga que terminou com a morte do torcedor palmeirense Leandro Zanho, na madrugada desta quinta-feira (13), na Avenida General Olímpio da Silveira, debaixo do Minhocão, no Centro de São Paulo.

Image title

O Tribunal de Justiça decretou a prisão preventiva de um dos dois suspeitos da morte do torcedor. O torcedor corintiano, o mecânico Anderson Andrade, de 24 anos, foi indiciado por homicídio doloso qualificado (com intenção de matar) e lesão corporal, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública. Ele foi preso alterado com sinais de embriaguez.

A confusão teve início logo após o clássico entre Palmeiras e Corinthians. As imagens mostram um homem dançando com um facão na mão e provocando os motoristas.

Enquanto a maioria ignorava a ação do homem, um grupo de palmeirenses se incomodou. Uma moto para na calçada e outros palmeirenses saem do carro. Um deles atira um pneu contra o homem com o facão, que corre e cai na calçada.

O homem que estava com o facão recebe vários chutes e pontapés na cabeça. Um dos amigos, de roupa preta, tenta ajudar, segura um dos agressores e puxa uma faca pela cintura.

Os homens vão para o meio da avenida e brigam entre os carros. Leandro cai, leva golpes, mas consegue se levantar. Em seguida, ele é cercado novamente e recebe mais uma facada do homem com roupa preta.

Leandro chegou a passar por uma cirurgia na madrugada desta quinta na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o hospital, "o paciente foi atendido no pronto-socorro, vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã. "

Quando a polícia chegou a briga já tinha acabado. O homem de roupa preta fugiu. O advogado do suspeito, identificado como Nerivaldo, diz que foi ele quem matou o palmeirense e que vai se entregar nos próximos dias.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto